Petkovic com sede de gols

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003 as 16:56, por: cdb

Após marcar cinco gols em cinco rodadas no Campeonato Carioca, Petkovic cumpriu suspensão na única derrota do Vasco em 2003, para o Americano, na última quarta-feira. O sérvio volta ao time neste sábado, contra a Cabofriense, com fome de bola, mas sem sede de gols.

“Ser artilheiro do campeonato não é ambição. O importante é brigar pelo título”, disse Petkovic, antes de lamentar a ausência do meia Léo Lima, mais um jogador que o Vasco perde por suspensão.

“O Vasco sempre tem jogador suspenso com cartão amarelo ou expulso. Sem contar os jogadores com problemas médicos. Isso atrapalha o entrosamento”, lamentou o jogador, artilheiro do Carioca ao lado de Sorato (Madureira) e Fábio Bala (Fluminense).

Para o iugoslavo, no entanto, as maiores preocupações para o próximo jogo não são os desfalques, muito menos o adversário, mas, sim, o horário da partida, marcada para às 15 horas de sábado, último dia do horário de verão.

“Vamos jogar em casa, mas infelizmente sob um sol de rachar”, disse Petkovic, entrando rapidamente no seu carro, com o ar-condicionado ligado, após o treino desta segunda-feira, em São Januário.