Perseguição a bandidos termina com um morto e apreensão de armas

Arquivado em:
Publicado Sexta, 04 de Janeiro de 2008 às 16:54, por: CdB

A polícia apreendeu armas e munições após uma ação criminosa que terminou com um morto e um adolescente ferido. O confronto aconteceu nos primeiros minutos da tarde desta sexta-feira na saída do Túnel Noel Rosa, sentido Tijuca, Zona Norte do Rio.

Um carro da Polícia Civil fazia patrulhamento na área quando observou um grupo de seis homens armados com fuzis abordando um motorista de um carro importado. Ao perceberem os agentes, os suspeitos começaram a atirar. Segundo o inspetor Fernando, da 19ªDP (Tijuca), o motorista nada sofreu e o suspeito Geraldo Reis de Carvalho, 43 anos, foi morto.

Na troca de tiros uma bala atingiu de raspão a cabeça do menino Cristian Santoro Guimarães Fernandes, 13 anos, morador do Engenho de Dentro, subúrbio, e que passava de carro perto do tiroteio. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital do Andaraí, o rapaz já foi medicado e liberado.

Agentes pediram reforços e foram para o Morro dos Macacos e após a incursão, os policiais descobriram ao pé da favela um carro roubado com pistolas, granadas, munições de fuzil e de 9 mm, carregador de fuzil, rádios transmissores e celulares. O carro e todo material foi apreendido e levado para a 19ª DP. Ninguém foi preso.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo