Penúltima rodada esquenta disputa por vaga entre Fernandópolis e Barretos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de setembro de 2011 as 13:57, por: cdb

Em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Fernandópolis enfrenta o Barretos, nesta quarta-feira (21) às 20h, no estádio Claudio Rodante. Enquanto o mandante lidera o grupo 14 com sete pontos, a equipe visitante está na lanterna do mesmo grupo, com três pontos ganhos.

Após nove jogos consecutivos sem perder, o Fernandópolis vem de resultado negativo frente ao Guaçuano por 2 a 0 e o treinador China não se abala. “Uma hora íamos perder. O pior é que o dia da derrota para o Guaçuano deu tudo errado. O Tiziu bateu a cabeça no adversário, caiu desacordado e foi levado para o hospital; o Marcelo, que entrou no lugar do Tiziu, levou uma pancada ainda no primeiro tempo e não voltou para o jogo, após o intervalo. O Michel foi expulso e na volta, o nosso ônibus quebrou. Foi um dia para deletar da nossa memória”, afirmou.

Com a suspensão de Michel, China não aceitará mais expulsões que ele definiu como ‘bobas’. “Quem for expulso por besteira ficará fora do time. Já avisei meus atletas sobre isso. Tem cartões que são necessários, mas ser suspenso por reclamação, aí é inaceitável”, concluiu o treinador.

Além da ausência confirmada de Michel, o atacante Tiziu segue em dúvida para a partida. “Devido à pancada que ele sofreu, não sabemos se está apto para o jogo. Teremos cautela sobre a escalação dele”, analisou o treinador.

Este jogo é encarado no Barretos como decisivo, já que uma derrota pode significar a eliminação da equipe na competição, porém a confiança é plena em surpreender o Fernandópolis. “Vamos enfrentar um adversário motivado e apoiado pela sua torcida, mas temos condições de sair com um bom resultado. O Valter procurou passar tranquilidade aos jogadores e tenho certeza que conseguiremos o nosso objetivo”, afirmou Pinho, diretor de futebol.

Dois importantes desfalques terá Valter Ferreira, treinador do Barretos: o zagueiro Ricardo e o volante Vina, ambos lesionados, foram vetados pelo departamento médico. Já o atacante Sandro Goiano se recupera de uma conjuntivite e virou dúvida. Em compensação o volante Peterson regressa a formação titular, após cumprir suspensão automática.

Ficha técnica

Fernandópolis: Steve; Kauê, Edimar, Alyson e Rafael; Jackson, Caique e Ailton; Itamar, Thales e Tiziu (Juninho).
Técnico: China.

Barretos: Remerson; Da Silva, Vinícius, Volpe e Ferrari; Peterson, Célio, Elvis e Fagner; Sandro Goiano (Conrado) e Dudu.
Técnico: Valter Ferreira.

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath;
Assistentes: Maiza Teles Paiva e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Quarto árbitro: Katiucia da Mota Lima
Local: Estádio Cláudio Rodante, Fernandópolis;
Data: dia 21 (quarta-feira) às 20h.