Pensando à longo prazo, Francana contrata 21 atletas com aval do técnico

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de junho de 2011 as 18:45, por: cdb

A diretoria da Francana não mediu esforços e anunciou nesta terça-feira a contratação de 21 jogadores, que chegam para disputar a Copa Paulista e o Campeonato Paulista da Série A3 no ano que vem. Outro ponto de destaque foi a manutenção de nove peças do elenco que atuaram no último estadual.

A novidade fica por conta de dez reforços que estavam no América (MG): o goleiro Jordan; os laterais Danilo e Patrick; os zagueiros Ciro, Fábio e Nilo; os volantes Davi, Gabriel Silva e Geovane, além do meia Jeferson.

Já o restante foram nomes que se destacaram no último campeonato mineiro, no interior paulista e uma aposta vinda da região sul: o goleiro Diego Molina, ex-Itaúna (MG); o lateral-direito Rafael Estevam, que jogava no Tupi (MG); os zagueiros Felipe Gregori e Wanderson, que atuaram no Ipatinga (MG) e Internacional, respectivamente; os volantes Alex, Cleber e Régis, que estavam no Atlético (MG), Assisense e Ferroviária; os meias Ériko Matão, ex-Monte Azul e Matheus, ex-Itaúna (MG), além dos atacantes Cezar e Diógenes, que defendiam o Monte Azul e Santo André.

Todos estes atletas foram aprovados por Wantuil Rodrigues, comandante da Francana, que gosta de trabalhar com novos atletas. “Acompanhei todos e percebi que estamos montando um grupo promissor e que deixará a cidade satisfeita. Acredito também pelo planejamento, a diretoria não quer atrasar o projeto que é fazer uma boa Copa Paulista e subir na Série A3”, comentou Rodrigues.

A equipe de Franca estreia no dia 17 de julho, fora de casa, diante do São Carlos.