Pelo Grupo 10, Jacareí e Desportivo Brasil se classificam

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 28 de agosto de 2011 as 11:03, por: cdb

Pelo Grupo 10, o mais equilibrado da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Jacareí enfrentou o EC São Bernardo, na manhã deste domingo (28), no estádio Stavros Papadopoulos, em Jacareí, e venceu por 3 a 1, carimbando seu passaporte para a próxima fase.

Com o triunfo, o Jacareí terminou a segunda fase na liderança do Grupo 10, com 10 pontos, enquanto o EC São Bernardo se despede em quarto, com sete.

Logo aos oito minutos de bola rolando, Marcão abriu a contagem para o Jacareí. Os visitantes tentaram reagir, mas não conseguiram chegar ao empate antes do intervalo.

Na segunda etapa, Marcão marcou outra vez, aos 15, ampliou para o Jacaré. O EC São Bernardo diminuiu aos 28, através de Robson. Mas aos 36, Luis Guilherme fez o terceiro do time da casa, garantindo a classificação.

Na outra partida da chave, valendo vaga para a próxima fase, Desportivo Brasil e Tupã mediram forças no estádio Dr. Julian Fouque, em Porto Feliz, e o time da casa venceu por 1 a 0.

Com a vitória, o time de Porto Feliz avançou para a terceira fase, ficando na segunda colocação do Grupo 10, com 10 pontos, enquanto o Tupã se despede em terceiro, com sete.

A primeira etapa teve amplo domínio do Desportivo Brasil, mas faltou pontaria aos atacantes e a partida foi para o intervalo sem gols.

No início do segundo tempo, aos nove minutos, Bruno Vilela abriu o placar para o time de Porto Feliz. Depois do gol, os visitantes se lançaram ao ataque em busca do empate, mas a defesa do Desportivo esteve segura e garantiu a classificação.