Pelo Grupo 04, Atibaia e Cotia medem forças em disputa pelo G4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 24 de junho de 2011 as 11:31, por: cdb

Na sexta posição do Grupo 04 no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Atibaia recebe neste sábado, às 15h no Estádio Salvador Russani, o Cotia, terceiro colocado, válido pela nona rodada. A equipe da casa vem de um excelente resultado, após vencer o Primavera e as esperanças renovaram no elenco. No lado visitante, o objetivo é colocar fim a sequência de quatro jogos sem vencer e não sair da zona de classificação. A diferença entre os times na tabela é de apenas três pontos.

Como é de praxe no Atibaia, todos pregaram enorme respeito ao adversário, que sempre esteve entre os quatro melhores colocados, por isso o técnico Nei de Paula deverá mandar a campo uma equipe equilibrada e cautelosa. “O Cotia é qualificado, atacam em velocidade, mas acredito que podemos obter mais um resultado positivo, ainda mais pela maturidade adquirida”, afirmou o treinador.

Nenhum desfalque terá o Atibaia neste confronto direto. A escalação inicial será a mesma da última rodada, o comandante ficou satisfeito com o desempenho da dupla de ataque formada por Celso e Didi, que conseguiram o entrosamento em curto espaço de tempo.

Toninho Ortega, técnico do Cotia, está ciente de que o Atibaia não se portará em campo de forma retrancada como foi o Sumaré e todos esperam uma partida extremamente aberta e com várias alternativas na estratégia. “Vai ser complicado, eles estão encostando na tabela, já tenho uma proposta de como iremos atuar, que será buscar o ataque e adiantar a marcação”, analisou Ortega.

O Cotia terá o desfalque do lateral-direito Douglas, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Romes ganha mais uma chance na escalação inicial. A expectativa ficará por conta do meia Thiago Elias e do atacante Lucas, que juntos anotaram metade dos tentos da equipe na Segunda Divisão.

Ficha técnica

Atibaia: Leandro; Isaac, Maykon, Amarildo e Cauê; Seixas, André Bocão, Palhinha e Juninho; Celso e Didi.
Técnico: Nei de Paula.

Cotia: Felipe Carvalho; Romes, Josimar, Alberto e Jé Negão; Thomas Alves, Rafael Silva, Thiago Elias e Luiz Fernando; Álvaro e Lucas.
Técnico: Toninho Ortega.

Local: Estádio Salvador Russani, em Atibaia;
Data e hora: Dia 25 (sábado), às 15h;
Árbitro: Wander Escardine;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Márcio Jacob;
Quarto árbitro: Michel Douglas dos Santos.