Pelegrino e Olívia visitam bairro que simboliza resistência

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 22 de outubro de 2012 as 08:33, por: cdb

Neste domingo (21), o Bairro da Paz recebeu de braços abertos o candidato à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT) e a candidata a vice-prefeita, Olívia Santana (PCdoB). O local tem uma história de resistência e luta na cidade. A turma de Antônio Carlos Magalhães, integrantes do antigo partido PFL, hoje DEM, tentou tirar a força todos os moradores do local.
Assim, a região seria vendida para construção de imóveis de luxo. Junto com a população, o então governador Waldir Pires conseguiu acabar com a covardia de ACM e seus amigos.

“É sempre um prazer estar aqui. Nós chegamos aqui sem GPS. Conhecemos como poucos a cidade de Salvador, temos uma história de luta com os soteropolitanos. Tenho certeza que ninguém viu o candidato do DEM andando por aqui sem ser em época eleitoral. Ele não tem história em Salvador. O lado de lá nunca fez nada pelo Bairro da Paz, pois sempre tiveram a esperança de arrancar os moradores daqui e entregar a região ao mercado imobiliário”, afirmou Pelegrino.

Carteira assinada

A candidata a vice-prefeita mais atuante de Salvador, Olívia Santana, tem um longo currículo de luta e realizações junto aqueles que mais precisam de ajuda. Assim como Pelegrino, Olívia sempre fez questão de defender uma causa, escolher um lado e trabalhar em prol da maioria da cidade. O candidato do DEM, ACM Neto, se diz do povo mas ele não tem história ao lado do povo. Neto também cansa de afirmar que trabalhará para a população mais carente. Como? Se ele nunca trabalhou na vida.

“Eles não sabem o que o povo passa. Eles não tem a menor ideia. Foram criados em playground e com bastante danoninho. ACM Neto nunca teve a carteira de trabalho assinada. Quando ele atingiu uma certa idade, seu avô lhe deu um tapinha nas costas e disse que aquela era hora de virar deputado federal. Este é o lado que está dizendo ter capacidade para governar Salvador”, finalizou Olívia Santana.

Informações da assessoria de Nelson Pelegrino

 

..