Pela 1ª vez assessor de Ronaldo admite divórcio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 12 de novembro de 2003 as 01:08, por: cdb

Rodrigo Paiva, pela primeira vez, confirma a possibilidade da separação do jogador do Real Madrid e Milene Domingues. O filho Ronald ficará com a mãe.

Ronaldo e Milene Domingues estão se separando. Rodrigo Paiva, assessor de imprensa do atacante do Real Madrid, admitiu pela primeira vez a possibilidade do divórcio do casal. Segundo Paiva, o casamento está desgastado há algum tempo, apesar de os dois repartirem um quarto na mansão da capital espanhola.

Paiva negou que o jogador David Aganzo, que pertence ao Real, mas que está emprestado ao Levante, clube da segunda divisão espanhola, seja o namorado de Milene.

Segundo o assessor, Ronaldo, que é aguardado nesta quarta-feira pela manhã em Teresópolis, onde a seleção vai treinar para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, não falará sobre o assunto.

Paiva disse que, caso aconteça a separação, já está decidido que o filho, Ronald, de 3 anos, ficará com a mãe.

Por meio de um contrato pré-nupcial, Milene terá direito a um valor pelos anos casada com o jogador – o casamento aconteceu em 24 de dezembro de 1999 – além de alguns apartamentos e de um percentual da ilha que o astro comprou em Angra dos Reis.

Ronaldo não se apresentou à seleção brasileira na última terça-feira porque ficou gravando comerciais para a televisão e participando de reuniões para resolver problemas pessoais.