Pavimentação de rua garante mobilidade e segurança

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de março de 2012 as 16:05, por: cdb

O prefeito Elias Gomes inaugurou a primeira etapa da Rua Nova, em Santo Aleixo

Os moradores da Rua Nova, em Santo Aleixo, agora, tem motivo para comemorar. Por vários anos, a lama e os buracos tomavam conta do cenário da localidade. Hoje, o asfalto mostra o compromisso do atual governo em melhorar a qualidade de vida dos jaboatanenses.

Nesta quarta-feira (07/03), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, inaugurou a primeira etapa da rua. Nesta fase, os 250 metros da via receberam os serviços de pavimentação em asfalto, drenagem e calçada. Foram investidos na obra em torno de R$ 300 mil.

“A inauguração da Rua Nova é mais um cumprimento de nosso trabalho, visando melhorar a infraestrutura da cidade. E os avanços são apenas em ruas. Estamos resgatando a maternidade do município, em Sucupira, que será referência em partos de alto risco. Já na cultura, estaremos devolvendo o Teatro Samuel Campelo. Na área de educação, construiremos 30 escolas. São essas e muitas outras ações que estamos construindo um novo Jaboatão”, enfatizou Elias Gomes.

APROVAÇÃO

Dezenas de moradores estavam presentes para prestigiar a inauguração. A auxiliar de enfermeira, Maria de Lourdes, 47 anos, foi uma delas. “Tínhamos que andar de sacolas para não sujar os pés, na hora de ir ao trabalho. Está sendo uma alegria muito grande em ver crianças brincando e andarmos com segurança”, relatou.

“O nome dessa rua é emblemática, porque vai de encontro com a atual gestão. É um governo que se faz presente, algo que não tínhamos, e está devolvendo a confiança das pessoas com o governo municipal”, afirmou a moradora Sarita Ferreira, 46 anos.