Paulo Rink se apresenta ao Flamengo dia 16.

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 14 de setembro de 2002 as 01:15, por: cdb

Com a chegada do atacante, o técnico Evaristo de Macedo ainda não sabe quem vai escalar para formar a dupla de ataque com Rink. A briga fica com Zé Carlos e Liédson, que marcou dois gols na última partida do Rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Paulo Rink apareceu no cenário do futebol brasileiro pelo Furacão ao lado de Oséas. Depois foi negociado com o Bayer Leverkusen e posteriormente para o Nuremberg, ambos da Alemanha. O jogador entrou para a história como o primeiro brasileiro a vestir o uniforme da seleção alemã, em 1998, após ter se naturalizado, jogando os 30 minutos finais de um amistoso contra Malta.

Júlio César deve enfrentar o Atlético-MG

O departamento médico do Flamengo está muito otimista na recuperação do goleiro Júlio César e acreditam que ele poderá enfrentar o Atlético-MG, no Independência, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, dia 22/10.

O jogador fez uma ultra-sonografia, nesta sexta-feira, que acusou uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda. Como não houve rompimento do músculo, o goleiro deverá voltar aos treinos na segunda-feira.

“Foi constatada uma lesão muscular, mas da forma mais branda possível. Isso nos deixa muito otimistas quanto ao aproveitamento do Júlio César contra o Atlético Mineiro”, avaliou o médico José Luiz Runco.

Já os laterais Athirson e Alessandro, que não jogaram a última partida contra o Atlético-PR por estarem contundidos, deverão retornar para o jogo contra o Galo, assim como o atacante Caio.

Os zagueiros Valnei e Fernando, que se recuperam de cirurgias no nariz e no malar, respectivamente, têm o retorno programado para outubro deste ano.