Paulo Angione é o supervisor do Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 25 de março de 2003 as 23:07, por: cdb

Paulo Angione acertou contrato com o Flamengo no início da tarde desta terça-feira num almoço com o Diretor Executivo Radamés Lattari Filho num restaurante da zona sul do Rio. Paulo Angione assinou com o Rubro-negro até o fim do ano e ficou feliz ao entrar na sede da Gávea por volta das 16 horas.

“É como voltar pra casa. Fiquei no Flamengo por quase quatro anos e tive uma experiência muito boa e um relacionamento excelente com todos os funcionários e demais profissionais do futebol. Quando o Radamés falou comigo, imediatamente aceitei o encontro porque sabia que íamos nos entender e eu poderia então voltar ao futebol carioca e ao Flamengo” – comentou Angione já em sua sala de trabalho na Gávea.

Aos 56 anos, o carioca Paulo Angione, com formação acadêmica em Psicologia e Administração de Empresas, tem larga experiência no futebol desde os tempos de futebol de salão, em 1975, e a partir de 1979 no futebol de campo.

“Me sinto bem formado e aqui no Flamengo estarei sempre muito bem informado e ligado com as pessoas com as quais trabalhei recentemente. Saí tranqüilo e deixando a porta aberta para voltar, o que acabou acontecendo. Estou muito feliz por isso” – acrescentou.

Com a chegada de Paulo Angione, o Presidente Hélio Ferraz cumpriu à risca as promessas de reformulação urgente da Comissão Técnica com a saída de Evaristo de Macedo e do Preparador-físico Francisco Gonzalez. A CT passou a ser eminentemente profissional a partir de hoje e não há diretor amador, ficando o comando central com o Presidente Hélio Ferraz e o comando geral do futebol com Radamés Lattari Filho.

A composição da nova Comissão Técnica ficou assim: Diretor Executivo, Radamés Lattari Filho; Supervisor Paulo Angione; Planejamento, Jairo Santos; Técnico, Nelsinho Baptista; Auxiliar, Mauro da Silva; Médico, José Luiz Runco; e preparador-físico, Eduardo Baptista.

A delegação do Flamengo viaja para Fortaleza no final da tarde desta terça-feira. O jogo contra o Ceará Esporte, pela Copa do Brasil, está confirmado para amanhã, 26 de março, às 20h30min, no Castelão.

Paulo Angione não deu certeza de viajar à capital cearense. Com a delegação é certo que ele não vai hoje. Se for, irá amanhã na companhia do presidente Hélio Ferraz.