Paulinho deve voltar ao Atlético-MG

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 26 de novembro de 2003 as 20:15, por: cdb

O meia Paulinho vive a expectativa de voltar a ser titular no próximo jogo do Atlético-MG, contra o Juventude, no sábado, em Caxias do Sul. O atleta não atuou diante do Fortaleza, na última rodada, por estar cumprindo suspensão.

Aliás, para este duelo contra o Juventude, pode ser que Paulinho seja escalado pelo técnico Procópio Cardoso até mesmo como atacante, uma vez que Alex Alves está suspenso por indisciplina.

Paulinho acredita que o time atleticano tem totais condições de ir ao sul do país e buscar o resultado diante do Juventude. De qualquer forma, ele acredita que o clube alvinegro não encontrará facilidades.

– Realmente eu acho que desde o início foi assim, numa competição de pontos corridos ninguém quer perder. E pegando uma equipe que briga para não cair, que se encontra numa situação difícil, vai ser complicado. Mas nós temos condições de buscar o resultado.

Assim como outros companheiros de clube, Paulinho está confiante que o Atlético ainda pode se classificar para a Libertadores. Além disso, o atleta espera que, mesmo que não obtenha êxito na busca por esta classificação, que o clube alvinegro mantenha sua política de priorizar os jogadores pratas da casa.

– Isso é fundamental. O Atlético esta dando oportunidades, tem muitos jogadores das categorias de base que já estão nos profissionais. E no ano que vem nos vamos estar com mais experiência e sem dúvida nenhuma poderemos fazer bons campeonatos.