Pato tem chances de ser convocado para Copa América

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 2 de junho de 2011 as 12:02, por: cdb
Por conta da lesão no ombro esquerdo, Pato foi cortado dos amistosos

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, está otimista em relação à participação de Alexandre Pato na Copa América. O atacante se recupera bem de uma lesão no ombro esquerdo e, segundo o médico, José Luiz Runco, o jogador tem chances de estar na convocação da próxima terça-feira.

Titular absoluto da seleção na era Mano Menezes, Pato estava na lista dos 28 convocados para os amistosos de sábado, contra a Holanda, em Goiânia, e de terça-feira, diante da Romênia, em São Paulo. Mas por conta da lesão no ombro esquerdo, ele foi cortado dos jogos.

Mano Menezes vai anunciar os 22 convocados para a disputa da Copa América na Argentina, de 1º a 24 de julho, na próxima terça-feira, na coletiva pós-jogo contra a Romênia. Serão anunciados dois goleiros e 20 jogadores de linha. Existe a expectativa, aliás, que o santista Paulo Henrique Ganso esteja nela.

A seleção brasileira está reunido em Goiânia para o amistoso contra a Holanda Nesta quarta-feira, depois do primeiro treino da seleção no Serra Dourada, palco do jogo com os holandeses, Daniel Alves foi um dos jogadores mais assediados.

Com rótulo vencedor, Daniel Alves retomará a disputa com Maicon pela titularidade da lateral direita.