PATO É UM ‘PROBLEMA SEM SOLUÇÃO’, DIZ MÉDICO DO MILAN

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 5 de abril de 2012 as 12:11, por: cdb

MILÃO, 5 ABR (ANSA) – Após nova lesão, registrada após 12 minutos em campo na última partida contra o Barcelona pelas quartas de final da Liga de Campeões, o atacante brasileiro do Milan Alexandre Pato converteu-se, para os médicos da equipe, em um “problema sem solução”.
   
O coordenador médico do Milan, Jean-Pierre Meersseman, disse, em entrevista ao jornal esportivo italiano Gazzeta dello Sport, que “a temporada de Pato acabou. Dez, vinte ou trinta dias. Chegamos a um ponto que muda pouco. O que está claro é que sua temporada acabou”.
   
“Nós estamos de volta à estaca zero. Quem assumirá a responsabilidade de mandá-lo outra vez ao gramado? Como podemos resolver definitivamente os problemas musculares dele? Nós o levamos a todos os lugares, da Alemanha aos Estados Unidos. Diversos médicos o examinaram e o trataram. Já não sei a que santo pedir. Já pedi à minha conselheira espiritual que reze por ele”, concluiu.
   
Um comunicado divulgado pela direção do Milan, no entanto, anunciou que o time está “fortemente” determinado a resolver de modo positivo e da forma mais breve possível “o problema muscular” do jogador.
   
“Não há dúvida de que a atual situação será superada de forma satisfatória. Pato voltará em breve ainda mais forte do que antes”, acrescenta o boletim. (ANSA)