Passagem Literária da Consolação traz fotos urbanas em nova exposição

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de março de 2012 as 09:57, por: cdb

Passagem Literária da Consolação traz fotos urbanas em nova exposição

A Passagem Literária da Consolação recebe até o fim de março a exposição “Cores da Vida”, de André da Silva Ramos Soares, que apresenta fotos urbanas, do cotidiano da cidade, com intervenções do artista.

Até o final de março, quem circula pela Passagem Literária da Consolação pode conferir gratuitamente a nova exposição Cores da Vida, de André da Silva Ramos Soares, que apresenta fotos urbanas, do cotidiano da cidade, com intervenções do artista.

 

São cerca de 30 fotografias, coloridas e em preto e branco, nas quais Soares utiliza pintura com tinta a base de água ou riscos com pedaços de ferro. A exposição, com curadoria da Associação Via Libris de Livreiros, conta com apoio da Subprefeitura Sé.

 

Sobre a Passagem Literária

 

O espaço, idealizado pela Subprefeitura Sé com o objetivo de criar um novo ambiente cultural na região, abriu em 2005, transformando um corredor subterrâneo num espaço com programação cultural e venda de livros usados. Hoje, abriga programação cultural variada, sob responsabilidade da Via Libris, que além da manutenção do espaço, mantém ali um sebo de livros.

 

Serviço

 

Exposição Cores da Vida

Data: até 30 de março

Local: Passagem Literária da Consolação

Endereço: Rua da Consolação, esquina com a avenida Paulista (Metrô Paulista)

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h