Parreira deve anunciar se permanece ou não no Corinthians

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 7 de janeiro de 2003 as 21:21, por: cdb

Enquanto os jogadores do Corinthians já treinam forte para a temporada 2003, o técnico Carlos Alberto Parreira se reapresenta ao clube nesta quarta-feira e deve acabar com a novela sobre a sua permanência no Parque São Jorge.

Na reunião que terá com os dirigentes do Corinthians Parreira vai dizer se recebeu convite da CBF para ser o novo coordenador-técnico da Seleção Brasileira. “Tenho de reconhecer: se o Parreira sair, será uma grande perda. Mas vamos esperar os próximos dias para falar sobre fatos e não em cima de especulações”, afirmou o vice-presidente de Futebol, Antônio Roque Citadini.

Os jogadores não conseguiram deixar de mostrar o temor em relação à possível saída de Parreira. “Vou torcer muito para que ele fique”, afirmou o goleiro Doni, prestigiado pelo treinador no Campeonato Brasileiro, apesar das críticas da torcida. Para o atacante Gil, a saída de Parreira trará efeitos imediatos ao grupo: “Por tudo o que conhece de futebol, Parreira fará muita falta. Seu maior mérito foi conseguir manter o time nas mãos durante todo o ano passado”.