Paramount quer produzir Grease 3

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de maio de 2003 as 18:50, por: cdb

Na esperança de que o raio de Grease – Nos Tempos da Brilhantina possa cair pela terceira vez no mesmo lugar, a Paramount Pictures planeja produzir Grease 3, uma continuação da famosa franquia de musicais. O plano é ambientar o novo filme no final dos anos 1970, incluir muita música de discoteca e fazer a história girar em torno dos filhos dos personagens originais.

John Travolta e Olivia Newton-John, que estrelaram o filme original, de 1978, já foram notificados de que sua colaboração será pedida assim que o roteiro estiver pronto. A Paramount está procurando roteiristas para o projeto.

Didi Conn, que fez o personagem Frenchie no filme original, será a produtora executiva. Consta que ela teria sido a grande responsável por gerar o entusiasmo atual do estúdio em torno da idéia de fazer um terceiro episódio de Grease.

Na festa promovida pelo estúdio para o lançamento de Grease em DVD, no outono, fontes disseram que Conn foi falar com o diretor da Paramount, Sherry Lansing, depois que Travolta e Newton-John encantaram os convidados cantando You’re The One That I Want, do filme original.

Grease gerou uma sequência produzida quatro anos mais tarde, Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina Voltaram. Seu fracasso foi atribuído por alguns observadores ao fato de ter introduzido um novo elenco de personagens, encabeçado por Maxwell Caulfield e Michelle Pfeiffer.

Para desenvolver Grease 3, os produtores esperam evitar esse problema, e, para isso, pretendem trazer de volta o grupo de personagens e atores do primeiro filme, ao mesmo tempo introduzindo personagens novos.

John Travolta e Olivia Newton-John confirmam presença na seqüência

Os atores John Travolta, 49, e Olivia Newton-John, 54, vão participar da terceira sequência do musical. No novo filme, Travolta e Olivia Newton-John vão atuar como pais do casal do primeiro longa-metragem.

O filme de 1978, versão para o cinema do musical da Broadway, narra o romance entre uma jovem conservadora (Newton-John) e um rebelde (Travolta). Travolta e Newton-John não participaram da segunda sequência de “Grease” (1982).