Para presidente, Marília depende de suas forças para alcançar vaga

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 30 de agosto de 2011 as 07:07, por: cdb

Mesmo sofrendo uma derrota por 1 a 0 para o Madureira (RJ), no último jogo pelo Campeonato Brasileira da Série C, o Marília não se deixa abater e segue confiando em suas forças para chegar à próxima fase do torneio.

O presidente Hely Bíscaro expôs sua visão da participação do clube na competição e crava que o Marília conseguirá chegar à próxima fase. “Dependemos apenas de nós, de nossas forças. Caso vençamos as próximas partidas em casa (frente ao Ipatinga e Macaé) e empatemos o jogo fora de casa (contra o Brasiliense), acredito que somaríamos pontos suficientes para chegar à próxima fase. Para mim, o essencial é o time manter o foco e a pegada nessas últimas partidas pelo campeonato, pois tenho certeza que vamos avançar”, argumentou o mandatário.

A situação do Marília na chave é um pouco complicada. Todos os clubes têm seis jogos disputado, com exceção ao Marília, que entrou em campo cinco vezes até agora. Os líderes do Grupo C são o Brasiliense e o Ipatinga, ambos com 12 pontos. Madureira vem logo em seguida, na terceira colocação com sete pontos, mesmo número que o Marília, ganhando no saldo de gols da equipe paulista. O lanterna é o Macaé, que soma apenas dois pontos.