Para obter reação, técnico do São Bento estuda mudanças na equipe

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de agosto de 2011 as 15:22, por: cdb

Em confronto válido pela Copa Paulista de Futebol, na manhã do domingo (28), o São Bento recebeu em de casa o líder Ituano e saiu do confronto derrotado por 4 a 0. Com essa derrota, o clube de Sorocaba figura na oitava colocação do Grupo 03, com três pontos e segundo o treinador Claudinho Anacleto, a equipe pode ter novidades para a próxima rodada.

Na visão do treinador, essa derrota não abala o planejamento. “O nosso planejamento segue firme, sabíamos das dificuldades de enfrentar um dos lideres da competição. Foi uma partida muito boa e a minha equipe taticamente se portou muito bem, mas infelizmente nos contra ataques fomos surpreendidos pelo Ituano”, analisou Anacleto.

Segundo o treinador, o time poderá ter algumas mudanças para a próxima partida. “Estou estudando a melhor maneira de montar a minha equipe, para a próxima partida talvez possa haver algumas mudanças, como no esquema tático ou até nos atletas titulares. Precisamos reagir na competição, almejamos continuar nela e nos classificar para a próxima fase. Agora a palavra de ordem no clube é vencer”, explicou Anacleto.

Na próxima rodada, na sexta-feira (2), o São Bento visita o Red Bull Brasil, às 16h, no Moisés Lucarelli.