Para manter campanha, São Bernardo recebe Juventus, que quer ficar no G4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 as 15:07, por: cdb

Na liderança isolada do Grupo 04 da Copa Paulista, com 19 pontos ganhos, o São Bernardo quer manter o embalo e se distanciar dos concorrentes, neste sábado, às 18h no Estádio 1º de Maio, perante o terceiro colocado, Juventus, que possui 12 pontos. No time do ABC a confiança é enorme em obter a classificação à próxima fase de forma bem antecipada. Já no lado visitante a meta é superar novamente o adversário como ocorreu no primeiro turno, quando venceu por 2 a 1.

Melhor defesa do grupo, com apenas cinco gols sofridos, o São Bernardo quer mostrar a mesma solidez no returno. “Queremos a manutenção da liderança e terminar esta etapa na primeira posição. O nosso intuito é fazer um bom jogo e demonstrar a mesma pegada no sistema defensivo”, afirmou Fabiano Henrique Fernandes, supervisor de futebol.

Nenhum desfalque terá Luis Carlos Martins, técnico do São Bernardo. Com isso, manterá a mesma formação tática, que vem obtendo resultados positivos, porém todos reconhecem a força do Juventus e pregam respeito mútuo. “Possuem um elenco bem montado pelo Karmino, encontraremos dificuldades em vencê-los e espero que o São Bernardo entre em campo da melhor forma taticamente”, contou Fernandes.

No Juventus, os desfalques são de grande preocupação para a partida frente ao São Bernardo. O treinador do clube da Mooca, Karmino Colombini, expôs o que espera dessa partida contra o São Bernardo e mostrou sua preocupação com as baixas para esse jogo. “Os desfalques me preocupam, mas temos um elenco competitivo. Porém, a partida será difícil porque a equipe deles é competente e não é a toa que lidera o grupo. Nosso foco é a vitória e manter a concentração durante todo o jogo. Queremos a classificação”, disse o técnico.

Para o embate, o comandante terá o desfalque do zagueiro Egon, machucado. O atacante Henrique também estará fora por conta de uma suspensão. Colombini deve definir a equipe minutos antes do apito inicial da partida.

Ficha técnica

São Bernardo FC: Wilson Júnior; Thiago Gasparino, Márcio Garcia, Thiago Gasparetto e Renato Peixe; Marcelo Godri, Dirceu, Paulinho e Francisco Alex; Ney Mineiro e Diogo Acosta.
Técnico: Luis Carlos Martins.

Juventus: Maurício; Saned, Vinícius, Levi, Léo Cruz e Cleber Luís; Fábio Duarte, Nem (Bruno), Serginho e Luizinho; André Tavares.
Técnico: Karmino Colombini.

Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Edson Rodrigues dos Santos;
Quarto árbitro: Eduardo Pereira de Araújo;
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo;
Data: 27 de agosto, às 18h.