Pan: Mais de 100 mil ingressos são vendidos no primeiro dia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 28 de abril de 2007 as 14:42, por: cdb
Atualizado em 14/11/16 19:50

A venda de ingressos para os Jogos Pan-americanos fechou o primeiro dia com mais de 100 mil ingressos vendidos para todos os Estados brasileiros. Neste sábado, às 10h30, a venda chegou a 114.500 ingressos.

Depois do Rio de Janeiro, o Estado de São Paulo foi o que mais comprou ingressos. Todas as sessões para todas as modalidades tiveram ingressos vendidos. A venda começou à 0h da sexta-feira, pela internet, através do site www.ingressosrio2007.com.br.

As compras já efetuadas com pagamento através de documento de arrecadação bancária devem ser pagas até segunda-feira (o primeiro dia subseqüente à compra). Caso o pagamento não seja efetuado, esta reserva volta para a carga de vendas do site.

De acordo com os organizadores, haverá também uma carga de ingressos para todos os eventos destinada às bilheterias localizadas nas instalações esportivas, que serão abertas a partir de 1 de julho.

Devido à decisão da Organização Desportiva Pan-americana (Odepa), tomada nesta quinta-feira de aumentar o número de equipes na competição de futebol (de oito para 12 no masculino e de oito para dez no feminino), o Co-Rio terá de refazer a programação esportiva da modalidade. Por isso, a venda de ingressos do futebol ainda não tem data de início estipulada.