Palocci participa de reuniões no FMI

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 1 de outubro de 2004 as 11:16, por: cdb

O ministro da Fazenda, Antônio Palocci, se reuniu nesta sexta-feira, na sede do Fundo Monetário Internacional, em Washington (EUA), com o ministro indiano Palaniappan Chidambaram. Às 15h, no mesmo local, participará da reunião dos países que integram a Constituency do Brasil no FMI. Fazem parte do grupo a Colômbia, Equador, Guiana, Haiti, Panamá, República Dominicana, Suriname e Trinidad e Tobago.

Às 16h, ainda na sede do FMI, Palocci irá à reunião da Constituency do Brasil no Banco Mundial. E às 17h15, participará de seminário promovido pelo Citigroup, na Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos. O último compromisso oficial do ministro será uma reunião com o presidente do Banco Mundial, James Wolfensohn, às 19h, seguida de jantar oferecido pelo presidente do G-11 Mohamed K. Khirbash, ministro dos Emirados Árabes Unidos.

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, também está na capital norte-americana e hoje almoçará com os governadores e membros da direção do Centro de Estudos Monetários Latino-Americanos (Cemla). Às 15h30, participará da assembléia e reunião da Junta de Governadores do Cemla.