Palmeiras treina para definir equipe para enfrentar o Vitória

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 21 de abril de 2003 as 17:06, por: cdb

Mesmo faltando ainda dois dias para a partida e com treinamentos confirmados para a manhã e a tarde de terça-feira, será no coletivo que acontecerá nesta segunda-feira, no Palestra Itália, que o técnico Jair Picerni definirá a equipe do Palmeiras para o primeiro jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta, às 21h40, no próprio Parque Antártica, diante do Vitória-BA.

Sem poder contar com duas das novas contratações – Alessandro e Marcinho já aturam na competição por suas ex-equipes, respectivamente o Flamengo-RJ e o Figueirense-SC -, o técnico Jair Picerni poderá manter o time que iniciou o último treinamento. Contudo, como o resultado foi negativo (derrota por 1 a 0 para o Ituano), também não será surpresa se alguma alteração acontecer.

O jogador que mais chances tem de ganhar uma oportunidade, pelo que demonstrou nos jogos-treinos, é o recém-contratado Fábio Gomes. Volante canhoto bastante forte na marcação, mostrou personalidade e agradou não só ao treinador mas também aos demais membros da comissão técnica. “Ele realmente mostrou qualidades e poderá ter uma chance. Mas há outros que também estão bem. Vamos deixar pra definir o time somente na terça”, desconversou o treinador.

O treino desta segunda-feira, Feriado Nacional de Tiradentes, começará no Palestra Itália às 16h00.