Palmeiras deve ter novidades contra o Vitória

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 28 de abril de 2003 as 18:40, por: cdb

O volante Fábio Gomes deve ser uma das novidades do Palmeiras para a partida da próxima quarta-feira, em Salvador-BA, diante do Vitória-BA, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador tem tudo para ser o escolhido para o lugar de Marcinho que, por já ter atuado pelo Figueirense-SC na competição, não poderá jogar.

“Na minha opinião, o Marcinho foi o melhor jogador do nosso time na partida contra o Brasiliense-DF. Nem parecia que ele estava estreando. Correu por ele e pela equipe toda”, elogiou Fábio Gomes. No entanto, o volante canhoto recentemente contratado ao Paulista de Jundiaí-SP se diz preparado para substituir o companheiro. “Se o Palmeiras me contratou é porque tenho qualidades. A torcida pode ficar tranqüila porque sei do meu potencial e tenho certeza de que posso ajudar”, garantiu.

A missão do Verdão na Bahia não será das mais fáceis. Após a tragédia da semana passada, somente uma vantagem de pelo menos seis gols de diferença garantirá nossa classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil.