Palmeiras adia jogo treino

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 1 de abril de 2003 as 16:22, por: cdb

O Palmeiras adiou o jogo-treino que estava previsto para a tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. A partida, que será contra o Santo André, foi confirmada para sábado pela manhã, no mesmo local.

Segundo o técnico Jair Picerni, o principal motivo foi a decisão de aproveitar melhor a semana no aspecto físico. “Clro que vamos trabalhar também com bola, mas estes dias sem uma partida oficial servirão principalmente para que nossos preparadores físicos deixem a equipe na ponta dos cascos”, brincou o treinador.

Picerni disse, também, que na próxima semana mais jogos-treinos acontecerão. “Já entramos em contato com o União São João e o Paulista de Jundiaí e acredito que poderemos treinar com eles”, adiantou.

Mesmo com o adiamento do jogo-treino, segue mantida a programação do time, com treinamentos em dois períodos nestas terça, quarta e quinta-feiras.

Marcos volta aos treinos

O goleiro Marcos só voltará a treinar nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Após defender a Seleção Brasileira no amistoso de sábado passado, contra Portugal, na Cidade do Porto, o jogador deveria ter retornado ao trabalho no Verdão já nesta segunda-feira à tarde, mas um enorme atraso no vôo que trouxe a delegação brasileira de volta fez com que o camisa 1 desembarcasse em São Paulo já nas primeiras horas da manhã.

Por isso, Marcos foi dispensado do treinamento e adiou sua reapresentação para esta terça-feira.