Paixão de Cristo emociona o público em Arapiraca

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 7 de abril de 2012 as 06:36, por: cdb

p { margin-bottom: 0.21cm; }

                                                                                  crédito fotos:clickarapiraca

Renovação de fé, emoção, show de efeitos especiais e muita criatividade marcaram, na noite desta sexta-feira (6), o segundo dia do espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca.

Realizado há 17 anos, no Morro Santo da Maçaranduba, este ano, a participação exclusiva de artistas locais mostra que o brilho do evento continua alto e atraindo o público.

A encenação da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo teve início na noite de quinta-feira (5).

O espetáculo é uma iniciativa da Associação dos Artistas do Morro Santo da Maçaranduba, com apoio da Prefeitura de Arapiraca.

O evento artístico e cultural conta com elenco de 300 pessoas envolvidas, incluindo atores, técnicos, equipe de apoio, trabalhando para realizar o maior espetáculo cênico ao ar livre de Alagoas.

A encenação ainda tem o apoio da Chesf, Ministério da Cultura e governo do Estado. O espetáculo é considerada Patrimônio Cultural Imaterial do Estado, pela Lei nº 7.281, de 29 de setembro de 2011, evidenciando sua importância como produto cultural, valorizando a produção teatral da região, movimentando o turismo local, contribuindo para a geração de emprego e renda.
O evento prossegue neste sábado, a partir das 20 horas. No elenco alguns dos melhores atores do teatro Alagoano, entre eles: Erivaldo Garrote (Jesus), Carol Morais (Maria), Homero Cavalcante (Caífas), Aermerson Barros (Anás), Sandro Leite (Pedro), Flávia Cardozo (Madalena), Edjaniode Almeida (Judas), Julien Costa (PIlatos), Paulo Cândido (Anjo) um grande elenco consagrado pelo público.