PAEC encara decisão por vaga diante do vice-líder Taboão da Serra

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de setembro de 2011 as 08:53, por: cdb

Em partida decisiva por uma vaga para a próxima fase da Copa Paulista, Taboão da Serra e PAEC se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 15h, no estádio Vereador José Ferez, pela 14ª rodada do Grupo 04. Dono da vice-liderança da chave, com 21 pontos, a equipe da casa busca uma vitória para ficar bem próxima da classificação. Já o time do técnico Serginho, ainda sonha com o G4, na sétima colocação, com 17 pontos ganhos.

Próximo de conquistar a classificação para a próxima fase, o Taboão da Serra considera o jogo como uma das partidas mais equilibradas da chave, como explica o diretor de futebol, Anderson Nóbrega. “Vai ser uma partida bem difícil, até porque o PAEC precisa dos três pontos para continuar na briga. Quem vier ao estádio verá um belo confronto de futebol. Enxergo as chances de vitória divididas, pois enquanto nós temos o mando de campo como vantagem, eles dispõem de uma estrutura acima da média aos seus atletas”, avaliou.

Sobre o time que entra em campo, o técnico Pedrinho Rocha terá apenas o desfalque do volante Fernando, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Taubaté e cumpre suspensão automática.

No PAEC, a partida é vista como decisiva para as pretensões do clube beliscar uma vaga para a próxima fase. Para o técnico Serginho, apenas a vitória interessa nesse momento. “Eles tem várias qualidades e tocam a bola no meio de campo como poucos. Não podemos nem pensar em perder esse jogo. Estamos preparados para suportar a pressão na casa deles e o gramado irregular”, enalteceu.

Em relação à escalação, Serginho não terá nenhum atleta suspenso ou machucado. Dessa forma, o comandante poderá manter o trio ofensivo formado por Denílson, Waldir Papel e Martins, que vem sendo responsáveis pela maioria dos gols nesses últimos jogos.

Ficha técnica

Taboão da Serra: Sidney; Vinícius, Zanella, Wesley Silva e Matheus; Cristiano, Clayton, Alemão e Felipe Oliveira; Bina e Diego.
Técnico: Pedrinho Rocha.

PAEC: Dheimison; Diego, Samuel, Héverton e Romário; André, Dênis e Dhiego; Denílson, Waldir Papel e Martins.
Técnico: Serginho.

Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini; 
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Fernando Batista de Oliveira;
Quarto árbitro: Cleiton Moreira da Silva;
Data: 21 de setembro (quarta-feira), às 15h;
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.