PAEC cumpre metade da meta e técnico já pensa no São Bernardo FC

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de setembro de 2011 as 13:18, por: cdb

Se o objetivo do PAEC era vencer os quatro jogos finais para conquistar uma vaga para a próxima fase da Copa Paulista, o caminho está bem encaminhado, já que o clube do técnico Serginho venceu os últimos dois compromissos pelo Grupo 04. A vítima recente foi o Taboão da Serra, que foi surpreendido dentro de casa, por 1 a 0. O resultado deixou a equipe na sexta posição com os mesmos 20 pontos de Grêmio Osasco e Juventus, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

Celebrando a boa fase nesta reta final de competição, o técnico Serginho ainda espera muita dificuldade nos dois jogos finais. “É claro que somando pontos nossas chances aumentam, mas a partida mais complicada será diante do São Bernardo. Eles são líderes e dificilmente dão espaços para o adversário. Se vencermos esta partida chegaremos com mais tranquilidade no confronto decisivo contra o São José”, explicou.

Ainda sobre a próxima partida, o comandante avaliou como o PAEC pode tirar proveito de jogar dentro de casa. “Não há tantas vantagens, até pela qualidade do São Bernardo, entretanto a condição do nosso gramado é muito boa para jogos desse patamar. Um bom terreno de jogo é preponderante para um time técnico como o nosso”, concluiu.

PAEC e São Bernardo jogam neste sábado (24), às 15h, no estádio Nicolau Alayon, pela penúltima rodada do Grupo 04 da Copa Paulista.