Padrasto é preso acusado de tentar estuprar as enteadas no Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 15 de março de 2010 as 11:04, por: cdb

Um homem acusado de tentativa de estupro contra suas duas enteadas, menores de idade, foi preso por policiais civis da 137ª DP (Miracema). Augusto César da Silva, de 42 anos, também é acusado de agredir violentamente sua companheira.

Os agentes deram início às investigações a partir de uma denúncia feita pelo Disque-Denúncia e encaminhada no último dia 26 de fevereiro. De acordo com a polícia, Augusto César praticava o crime há cerca de sete anos, quando elas tinham entre 13 e 16 anos, respectivamente. Os crimes eram praticados na presença de sua filha legítima. Na época, a enteada de 16 anos engravidou em decorrência dos abusos sexuais. A criança hoje tem 5 anos de idade.

Segundo os policiais, a enteada, atualmente com 20 anos, em uma das tentativas do abuso, chegou a ser presa em um galinheiro, sob ameaça de ser mantida em cativeiro até ceder aos caprichos sexuais do padrasto. As informações passadas pelo Disque-Denúncia ainda relatam que Augusto deixava a mulher nua dentro de casa para não haver qualquer reação dela.