Outro menino é encontrado morto no RS

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 6 de setembro de 2003 as 10:04, por: cdb

Um menino de cerca de 11 anos de idade foi encontrado morto no norte do Rio Grande do Sul. O corpo foi localizado nesta sexta-feira pela Polícia Civil de Passo Fundo.

De acordo com informações do jornal Zero Hora, com esta morte já somam oito crianças e adolescentes assassinados na região só este ano, além de um desaparecimento.

Agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil encontraram o corpo em um matagal próximo ao bairro Lucas Araújo, a 400 metros da rodovia Passo Fundo-Marau (RS-324), após denúncia anônima feita por uma mulher. O corpo foi localizado às 17h30min.

O corpo do menino, aparentando ter entre nove e 11 anos, estava nu da cintura para baixo. Segundo um perito do Instituto-geral de Perícias, a criança foi morta por esganadura com um fio cortante apertado no pescoço. Exames preliminares indicam que o garoto foi vítima de violência sexual e poderia estar morto há pelo menos dois dias. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal e, até a noite de ontem, ainda não havia sido identificado.