Oswaldo de Oliveira renova com o Fluminense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 18 de dezembro de 2001 as 05:06, por: cdb

O Fluminense anunciou ontem a renovação do contrato com o técnico Oswaldo de Oliveira para 2002. Oswaldo recusou uma proposta do Corinthians, que já dava como certa a sua contratação.
Ele não quis comentar nada sobre o Timão e declarou que nunca saiu do time e por isso não tinha nada a declarar sobre o clube paulista.
O alvinegro paulista não esperava que o treinador recusasse a proposta, pois era um valor maior do que a do clube carioca. O presidente do Corinthians não escondia a preferência por Oswaldo e estava muito otimista em relação da vinda do treinador para o Parque São Jorge. Mas ontem o discurso dos dirigentes mudou radicalmente. Roque Citadini declarou que em nenhum momento o clube paulista disse que Oswaldo seria o treinador. E ainda disse que não foi surpresa o acerto do treinador com o Fluminense, pois uma negociação só pode terminar em um acordo ou não.
Citadini deu a entender que o tricolor carioca cobriu a proposta do Timão. Segundo o cartola, o clube ainda estuda quatro nomes de nível: Tite, Levir Culpi, Nelsinho e o argentino Carlos Bianchi.