Oswaldo de Oliveira alerta jogadores para partida violente no Sul

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 11 de abril de 2003 as 19:44, por: cdb

O técnico são-paulino, Oswaldo de Oliveira, prevê muitas dificuldades na partida deste domingo (13) contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 16 horas no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

O treinador fez questão de alertar os jogadores sobre o excessivo número de faltas que o adversário costuma fazer jogando em casa, dificultando o jogo para as equipes visitantes. “A história recente do Criciúma em casa é de boas vitórias, com a principal característica deles sendo a forte pegada”, avisou.

Nem por isso Oswaldo de Oliveira os coloca como favoritos, pois sabe que a vitória sobre o Figueirense fez muito bem à equipe, que permaneceu em Santa Cantarina concentrada para o jogo. “O São Paulo está bem armado e não faltará disposição nem pegada para sairmos de lá com um bom resultado”, ressaltou.

O time deve ser o mesmo que derrotou o Figueirense (0 x 2) na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, com o volante Adriano dando suporte a defesa, Fábio Simplício na lateral-direita e Souza, na meia, ao lado de Ricardinho. “Essas alterações fizeram com que a equipe ficasse mais compacta. Sendo assim, não devo mexer mais em nada”, concluiu o técnico do Tricolor.