Osasco está na final da Superliga Feminina de Vôlei

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 14:20, por: cdb

O time de vôlei feminino de Osasco, Sollys/Nestlé, vai disputar a final da Superliga pela 11ª vez. A decisão está marcada para o dia 14 de abril, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O adversário sai do duelo entre Unilever (RJ) e Vôlei Futuro (SP), que jogam nesta sexta-feira.

Treinando para a grande final – Na manhã do dia 4 de março, o secretário de Esportes, Recreação e Lazer de Osasco, Cláudio Chapecó, esteve no Ginásio de Esportes José Liberatti e acompanhou de parto o treinamento da equipe.

“Chegar à final de uma Superliga Feminina de Vôlei no nível em que está o atual voleibol brasileiro é motivo de muito orgulho. Temos um time competitivo, com reconhecimento internacional. E este ano  a equipe chega à decisão ainda mais forte e muito bem treinada pelo Luizomar. Com certeza vai entrar em quadra com força e com muita chance de ganhar”, disse Chapecó. O secretário lembrou ainda que, além de Osasco ter muito orgulho de seu time, a Prefeitura de Osasco é parceira do Sollys/Nestlé, cedendo o ginásio para treinamentos e também para os mandos de jogo em todas as competições das quais a equipe participa.

Chapecó foi recebido, no treino, pelo técnico Luizomar de Moura. O comandante  salientou o empenho do time para chegar à final. “É um momento muito especial da temporada, significa a finalização de todo um ano de trabalho. A equipe se dedicou muito para essa temporada, com a responsabilidade de chegar a mais uma final. Agora o foco é a recuperação deste titulo, que há dois anos vencemos aqui em São Paulo”, explicou.

A levantadora do Sollys/Nestlé, Fabíola, eleita a mais eficiente da última rodada, também falou sobre a decisão e destacou que será sua primeira disputa de campeonato com titular. “Estou muito feliz. Foi algo que sempre lutei para alcançar. Hoje, estar em uma equipe como a Sollys/Nestlé e disputar uma final da Superliga está sendo um sonho. Agora, só falta ganharmos o titulo”, disse. 

Ela também demonstrou estar confiante para o último duelo da equipe. “O time vem em uma crescente muito grande. A gente tem trabalhado forte, a equipe mostrou isso durante toda a temporada. Vamos para a final para sermos campeãs”, completou.

Departamento de Comunicação Social
Diretora: Emilia Cordeiro
Jornalista: Gilson Edson Nascimento
Fotografo: Ivan Cruz
Telefones: (11) 3652-9456 / 3652-9520
e-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br