Orla Cultural recebe o espetáculo “O pobre diabo louco”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 15:11, por: cdb

EventosQuarta-Feira 04 de Abril de 2012

Orla Cultural recebe o espetáculo “O pobre diabo louco”

A partir deste mês de abril a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac, Fundação Municipal de Cultura, vai tornar o projeto “Quinta Cultural da Orla” para “Orla Cultural”, além de acontecer, como já de costume, toda quinta-feira às 19h30 no Teatro de Arena da Orla Morena, ao lado da feira do bairro Cabreúva, vai ocorrer também toda terça-feira, no mesmo local e horário.

Para terça-feira, ficam reservados espetáculos livres, com temas voltado para crianças, jovens e adultos. Já a quinta-feira continua com apresentações mais especificas para o público infantil. A entrada é gratuita.

O projeto “Orla Cultural” tem como objetivo difundir a arte regional e oferecer à população mais uma opção de entretenimento. Nesta terça-feira, dia 10 de abril, será a vez do espetáculo “O pobre diabo louco e seu discurso para as moscas”, do grupo Palco Sociedade Dramática, sob a direção de Espedito di Montebraco.

Este espetáculo já recebeu mais de 20 prêmios em festivais pelo país. Escrito, dirigido e com atuação do renomado Espedito Di Montebranco, “Pobre Diabo Louco e seu Discurso Para Moscas” é um monólogo que conta a história de Praculá Makob, um indigente perdido pelo Brasil com o sonho de chegar ao Distrito Federal e falar poucas e boas ao Presidente da República.
 

Fonte/Autor: Assessoria Fundac