Operadora anuncia portal de voz com serviços diversos

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Publicado quarta-feira, 31 de outubro de 2001 as 23:25, por: cdb

A CTBC Telecom lançou em parceria com a Avaya, o portal de voz “Tudo Mais”, que oferecerá serviços diversos para seus usuários como discagem automática, agenda de contatos, horóscopo, economia, novelas, leitura e envio de e-mails ativados por comandos de voz. A primeira fase da iniciativa – que pretende atingir todos usuários de telefonia fixa e móvel da operadora – entrará em operação a partir de dezembro deste ano.

De acordo com o diretor de marketing e vendas da CTBC Telecom, Eduardo Parra, o sucesso da estratégia será garantido pela experiência da operadora neste tipo de tecnologia – já testada no fornecimento de serviços de reconhecimento de fala em suas centrais de atendimento há 12 meses.

O diretor explica que os serviços do “Tudo Mais” serão gratuitos no início da operação, sendo que a operadora depois passará a oferecer pacotes personalizados que serão tarifados. Segundo Parra, a operadora já investiu US$ 3 milhões dos US$ 12 milhões programados para os próximos três anos para o desenvolvimento do serviço de portais de voz da empresa.

Eduardo Parra acredita ainda que a CTBC Telecom deverá encerrar 2001 com cerca de 1 milhão de clientes (700 mil assinantes de telefonia fixa e 300 mil usuários de telefonia móvel), além de prever um aumento no volume de tráfego da operadora a partir do início da operação do portal “Tudo Mais”, com índices entre 3% a 4% no primeiro ano e 15% a 20% no segundo ano de operação do serviço.