Olímpia vence São Vicente por 2 a 0

Arquivado em:
Publicado Quarta, 24 de Agosto de 2011 às 15:47, por: CdB

Em duelo válido pela penúltima rodada da segunda fase, na noite desta quarta-feira (24), o  Olímpia venceu o São Vicente por 2 a 1, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pelo Grupo 11 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

 

A partida, que valia a segunda colocação, já que o Fernandópolis alcançou a classificação antecipadamente, com 10 pontos, começou com o Olímpia impondo as ações ofensivas. E os donos da casa não tiveram dificuldades para abrir o placar. Lucas, logo aos sete minutos, abriu a contagem em Olímpia. O São Vicente ensaiou uma reação e equilibrou o jogo, mas aos 42 minutos, Billy ampliou o marcador em cobrança de pênalti.

 

Após o intervalo, os donos da casa voltaram cautelosos e preferiram fechar os espaços e atacar nos contragolpes. O São Vicente cresceu e aos 36 minutos, Klayton bateu roupa e a bola sobrou para Robson, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e descontar para os visitantes.

 

O time do litoral se animou com o gol e partiu para cima, mas o Olímpia não permitiu a igualdade e festejou a vitória, que colocou o time na vice-liderança, com seis pontos.

 

Na rodada deste domingo (28), que definirá o segundo classificado do Grupo 11, o Olímpia enfrenta o eliminado Guarulhos, fora de casa, e uma vitória simples coloca o time na próxima fase, já o São Vicente terá o líder Fernandópolis pela frente, no estádio Espanha, em São Vicente.

Ficha técnica

Olímpia 2 x 1 São Vicente

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: José Claudio Ribeiro da Silva;
Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia;
Data: dia 24 (quarta-feira), às 19h30.

Olímpia: Klayton; Gelson, André, Zé Ilton e Élder; Gesiel, Ramon (Juninho), Gilso e Jardel; Aguinaldo e Billy.
Técnico: Deto Pereira.

São Vicente: Diego; Diego Andrew, Cocada, Alex e Tico; Rico, Kleber, Maicon Santos e Matheus; Waguininho e Robson.
Técnico: Arizinho.

Gols: Lucas (OLI), aos 7, e Billy (OLI), de pênalti aos 42 minutos do primeiro tempo; Robson (SVI), aos 36 minutos do segundo tempo.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo