Oficinas de música da EMCeA têm vagas para 13 instrumentos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 10:39, por: cdb

Oficinas de música da EMCeA têm vagas para 13 instrumentos

29/02/2012 – 13:30

  

 Tiago de Souza
 

A Escola Municipal de Cultura e Arte (EMCeA) busca interessados em participar das oficinas de “Prática de Repertório de Banda de Música” , que serão realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura a partir do dia 5 de março, no Museu da Imagem e do Som de Campinas (MIS). 
 

Como boa parte dos instrumentos já tiveram suas vagas preenchidas, a Prefeitura convoca quem tiver interesse e conhecimento com os instrumentos restantes para participar das oficinas. Flauta transversal, flautim, clarinete, requinta, saxofone tenor, saxofone barítono, trompa, trompete, trombone, euphônio (bombardino), tuba, contrabaixo e percussão, são os instrumentos ainda com vagas em aberto.
 

A oficina “Prática de Repertório de Banda de Música” é oferecida a pessoas que já têm conhecimento musical e que buscam aprimoramento. Para esta oficina serão realizadas entrevistas e audições do instrumento e não há limite de idade.
 

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na EMCeA, na Avenida Anchieta, 200, 15º andar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. É preciso apresentar cópia de carteira de identidade, comprovante de endereço e fotografia 3 x 4 recente, além de ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br).

 

 

As oficinas terão duração de um ano e serão ministradas às terças-feiras, das 19h às 20h (Introdução à Música) e segundas e quartas-feiras das 19h às 21h (Prática de Repertório de Banda de Música), sempre pelo professor Alex Ado Soares.

 

 

O Museu da Imagem e do Som de Campinas (MIS) fica Rua Regente Feijó, 859, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (19) 2116-0515 e 2116-0516.