Oeste vence XV de Jaú e entra no G4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de setembro de 2011 as 15:45, por: cdb

Com objetivos distintos, XV de Jaú e Oeste se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (23), no Zezinho Magalhães, em Jaú, pela 17ª rodada da Copa Paulista, e os visitantes venceram de virada, por 2 a 1.

Com a vitória, o time de Itápolis subiu para a quarta colocação do Grupo 01, com 24 pontos, já o XV de Jaú segue em nono, com sete pontos conquistados.

Tentando deixar a lanterna do Grupo 01, o time da casa começou a partida comandando as ações ofensivas.

Aos 20 minutos de bola rolando, Marquinhos recebeu dentro da área, dominou e bateu no canto para abrir o placar para o XV de Jaú.Quatro minutos depois, após cobrança de falta na área, Pedrão anotou o gol de empate do Oeste.

No segundo tempo, o Oeste voltou pressionando, enquanto o time de Jaú tentava explorar os contragolpes. Aos 11, Tatuí cabeceou com perigo, assustando o goleiro Diego Carioca.

Três minutos depois, após cruzamento da direita, Fabrício Carvalho cabeceou firme e virou o marcador para o time de Itápolis. Depois do gol, os visitantes valorizaram a posse de bola e saíram de campo com os três pontos.

Na próxima rodada, sábado (2), o XV de Jaú se despede da competição contra o Noroeste, fora de casa, enquanto o Oeste recebe a Santacruzense.

Ficha técnica

XV de Jaú 1 x 2 Oeste

XV de Jaú: Diego Carioca; Jean, Luiz (Rodolfo), Juninho e Igor; Du Lopes, Marinho, Luiz Mário e Marquinhos (Caconde); Julio César (Artur) e Rodriguinho.
Técnico: Marcelo Silva.

Oeste: Eduardo; Pedrão, Rafael Pedro, Mauricio e Andrezinho; Adriano Ferreira, Paulo Vitor (Balduino), Rogério e Tiago Leal (Getterson); Wagner (Tatuí) e Fabrício Carvalho.
Técnico: João Martins.
 
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa;
Assistentes: Fabio Rogério Baesteiro e Marco Antônio Monteiro Bagatella;
Quarto árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú;
Data: Dia 23 (sexta-feira), às 16h.

Gols: Marquinhos (XV), aos 20’ 1T, Pedrão (OES), aos 24’ 1T, Fabrício Carvalho (OES), aos 13’ 2T.

CA: Fabrício Carvalho (OES), Luiz Mário, Igor (XV).