Obras de infraestrutura nos novos núcleos seguem aceleradas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 13:33, por: cdb

O prefeito Edgar Bueno e os secretários de Desenvolvimento Econômico, Susana Gasparovic Kasprzak, e de Serviços e Obras Públicas, Paulo Gorski, realizaram vistorias nos Núcleos Industriais Jaborá e Citvel (Cidade Industrial e Tecnológica de Cascavel) I, onde constataram que as obras de infraestrutura seguem em ritmo acelerado.

No Núcleo Industrial Jaborá, localizado na Avenida Piquiri, Bairro Brazmadeira, 11 empresários, que adquiriram terrenos por meio de disputa pública realizada em março, aguardam a assinatura dos contratos e a entrega das áreas para iniciarem as instalações de novas indústrias.

Na Citvel, localizada na BR-277 – saída para Curitiba em frente ao SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da Ecocataratas, – as obras de infraestrutura estão em fase adiantada, sendo que já foram abertas as ruas, realizada terraplenagem e iniciada as obras de rede de distribuição de água. O objetivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é realizar Disputa Pública dos 19 terrenos no mês de maio.

As áreas terão metragem entre 2.700 m² e 30 mil m², e visa a atender aos empresários que solicitaram áreas na secretaria. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 45-3902-1358, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.