O evento inclui workshops, debates e a sistematização das propostas discutidas pelos participantes Publicada em 13/03/2012 às 12:03

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de março de 2012 as 09:42, por: cdb

Foto: Agnaldo Silva
Fórum amplia o debate sobre o Polo de Camaçari

Empreendedores, representantes de instituições de ensino e autoridades políticas lotaram o teatro da Cidade do Saber para a abertura do Fórum Camaçari, Polo de Oportunidades, na manhã desta terça-feira (13/03). O evento, que segue até quarta (14/03), tem o objetivo de discutir o desenvolvimento do Município e formas de potencializar os novos investimentos do Pólo Industrial.

O prefeito Luiz Caetano registrou a importância e contribuição do Fórum para a economia de Camaçari e para a integração entre o comércio local e as grandes indústrias do Pólo. O chefe do executivo municipal ainda afirmou que o evento reforça o potencial do Município para a execução de projetos empreendedores.

O encontro na Cidade do Saber inclui workshops, debates e a sistematização das propostas discutidas pelos participantes. A promoção é da Prefeitura Municipal e do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic). 

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira (13/03)

10h – Debates

11h30 – Inscrição para worshops

13h30 – Workshop sobre o Polo Acrílico, no auditório 4, que será apresentado por profissionais da Basf.  

 

Quarta-feira (14/03)

8h30 – Workshop sobre Comércio Serviço e Turismo, apresentado pela CDL, ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) e o Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região Metropolitana (Sincomcam), no auditório 4.

13h30 – Workshop Qualificação de Fornecedores e Formação de Mão de Obra, apresentado por equipes do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), do Sebrae (Serviço de Apoio as Micros e Pequenas Empresas), da UFBA (Universidade Federal da Bahia), do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), da CDL e Cofic.

 

16h30 – Apresentação das propostas discutidas durante o Fórum