Novo reforço do Vasco não sabe quando estréia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 1 de outubro de 2002 as 23:41, por: cdb

O lateral direito Russo se apresentou ao Vasco na tarde desta terça-feira, no CT Vasco-Barra, mas não sabe se fará a sua estréia contra o Guarani, neste sábado à tarde, em Campinas.

Sem atuar desde a final da Copa Libertadores, em julho, quando defendeu o São Caetano e perdeu o título para o Olímpia, do Paraguai, jogador revelou que vinha treinando apenas esporadicamente.

“Só vinha treinando de vez em quando na praia, mas não forte. Graças a Deus vou treinar forte agora. Acredito que contra o São Caetano já dê para jogar”, disse Russo, que, aos 26 anos, já teve passagens pelo Vitória, Botafogo e Santos.

Contratado para ser titular de uma posição carente desde a saída de Leonardo, no final do Torneio Rio-São Paulo, o lateral se disse pronto para encarar a responsabilidade de assumir a condição de titular:

“Sei que a responsabilidade de jogar no Vasco é muito grande. Agora que estou aqui meu objetivo é ser titular e quem sabe permanecer no próximo ano”.

Petkovic

O meia Petkovic fraturou o nariz na vitória por 4 x 0 sobre a Portuguesa, domingo passado, e depende da avaliação cirurgião buco-maxilo-facial para ter sua participação confirmada no jogo contra o Guarani.