Novo diretor da Polinter tomou posse nesta quarta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008 as 17:11, por: cdb

O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, deu posse, nesta quarta-feira, ao novo diretor da Polícia Interestadual (Polinter). O delegado Rivaldo Barbosa, ex-coordenador do Centro de Inteligência da Polícia Civil (Cinpol) assumiu o cargo em substituição a Herald Espínola Filho, transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

– Quando passamos o bastão, devemos ter a certeza que o dever ainda precisa ser cumprido para destacar a responsabilidade de quem está assumindo. O ótimo trabalho do Rivaldo à frente do Cinpol me deixa tranqüilo em relação ao seu sucesso na Polinter – declarou Beltrame, acompanhado pelos chefe e subchefe de Polícia Civil, Gilberto Ribeiro e Ricardo Martins.

O secretário anunciou aos policiais presentes as mudanças na estrutura física da Polinter. A seção gerida por Rivaldo e seis delegacias especializadas serão recriadas em outro prédio. Esta modificação representará uma evolução para estes órgãos. Quando forem instaladas no endereço novo, as delegacias de Polícia Fazendária (DELFAZ), de Repressão a Armas e Explosivos (DRAE), de Defraudações (DDEF), de Repressão ao Crime Contra a Saúde Pública (DRCCSP), de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e a 10ª Delegacia Extraordinária de Acervo Cartorário passarão a ser legais, completamente informatizadas.