Novela Felipe está perto do fim

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de janeiro de 2003 as 22:18, por: cdb

O meia Felipe deverá ser apresentado na tarde desta quinta-feira como novo reforço do Flamengo. De acordo com o advogado Marcos Motta, que cuida do caso, o Comitê do Estatuto do Jogador, da Fifa, julgou o caso na quarta-feira, mas a decisão ainda não foi transmitida à CBF.

“O julgamento aconteceu ontem, como previsto, e a decisão já foi repassada para a secretaria da Fifa. Como havia casos da Turquia, da Arábia e dos EUA para serem julgados, os documentos só vão chegar amanhã. Até o meio-dia a CBF deverá ser comunicada”, disse Motta, na noite desta quarta.

Com quatro meses de salários a receber, Felipe abandonou o Galatasaray e recorreu à Fifa para se desvincular do clube turco. A expectativa é que o jogador, que assinou contrato de dois anos com o Flamengo, consiga sua liberação e possa ser inscrito no Campeonato Carioca – o prazo de inscrições termina sexta-feira.

“Continuo confiante numa resolução positiva sobre o caso, mas não quero me precipitar. Prefiro esperar até amanhã (quinta-feira). Se tudo correr bem, o Felipe será apresentado à tarde”, afirmou o advogado.