Nova companhia aérea com sede no Rio de Janeiro realiza voo de apresentação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 23 de setembro de 2015 as 14:15, por: cdb
Atualizado em 29/09/15 14:21

Por Celso Martins- A Flyways Linhas Aéreas, a mais nova companhia aérea do Brasil, começou na terça-feira  a realizar voos do Rio de Janeiro para Minas Gerais. O ATR-72, modelo turboélice, com 70 assentos, pousou em Ipatinga, no Vale do Aço, na terça-feira. Nestaquarta-feira de tarde estará na Pampulha, em Belo Horizonte.

A sede da Flyways é no Rio de Janeiro, de onde pretende ampliar suas operações para outros destinos. Os voos que estão sendo realizados para apresentação da aeronave, treinamento da tripulação, além de servir como divulgação da nova marca para quem é de Ipatinga e Belo Horizonte. Nos próximos dias acontece voos teste com técnicos da Anac, última etapa para a empresa começar a operar.

BLU04
Aeronave da nova companhia em Ipatinga (MG)

AS ROTAS

A  Flyways terá dois voos diários da Pampulha para Ipatinga e dois horários por dia do Galeão (RJ) para a Pampulha. Não há voos sem escalas nestas rotas, o que indica que a companhia tem chances de crescer, mas para isto terá que oferecer um bom serviço e boas promoções. Estamos de olho!

A aeronave que a companhia vai usar está em fase de certificação pela Agência Nacional de de Aviação Civil (Anac). A venda das passagens deve começar em outubro. A companhia terá 50 funcionários e dus aeronaves. Brasília também terá voos da Flyways, mas a data ainda não foi definida.  O serviço de bordo será gratuito. Os passageiros terão refrigerantes, sucos e sanduíches.

UNIFORME DA TRIPULAÇÃO

SAIBA MAIS….

NO TUDO VIAGEM VOCÊ ENCONTRA TELEFONE SITE DA NOVA COMPANHIA

PASSAREDO VAI FECHAR BASE EM CIDADE DE MINAS

SAIBA COMO ECONOMIZAR 80% NA COMPRA DE PASSAGENS DE AVIÃO