Nova camisa do Flamengo é inspirada nas primeiras cores do clube

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 4 de maio de 2010 as 12:47, por: cdb

O Flamengo apresentou nesta segunda-feira (3) o terceiro uniforme do clube, nas cores amarelo e azul, inspirado nos primeiro uniformes do Fla, da época da fundação. Os jogadores Bruno e Willians serviram de modelos para as novas camisas.

O lançamento, na Gávea, teve as presenças da presidente Patricia Amorim e de Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras, dono da marca Olympikus. Em iniciativa inédita na história do Flamengo, o azul e o amarelo já poderão ser usados em partidas oficiais fora do Rio. A estreia, inclusive, tem data certa para acontecer. Será no domingo, dia 16 de maio, quando o Rubro-negro carioca enfrentará o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro 2010.

O terceiro uniforme do Flamengo irá para as lojas já nesta tarde. Antes do lançamento, no entanto, já foram comercializados 70 mil camisas, provando a força da torcida rubro-negra.

“Convoco a Nação para bater mais um recorde. Conseguimos passar da marca de um milhão no ano passado e, para 2010, pretendemos chegar perto dos dois milhões. Vale dizer que, em ano de Copa do Mundo, teremos um uniforme para o rubro-negro usar para torcer pelo Brasil. Eu estarei com essa camisa”, encerrou a presidente.

Quando chegaram à sede do Flamengo, na manhã desta segunda, Bruno e Willians sabiam que iriam servir de modelos para o lançamento do terceiro uniforme do clube. No entanto, ficaram espantados com a beleza da camisa e empolgados com a possibilidade de vestir o novo manto o mais rápido possível.

Antes do lançamento, os dois ficaram no Departamento de Marketing e, analisando a nova camisa, não pouparam elogios. Principalmente o goleiro Bruno, que não vê a hora de entrar em campo de dourado.

“Ficou muito bonita mesmo. Por mim, usaria logo a camisa. Gostei bastante”, afirmou o arqueiro do Fla.