Nota Oficial - Plano de Carreira (24/01/2012)

Arquivado em:
Publicado Quarta, 25 de Janeiro de 2012 às 06:23, por: CdB
Nota Oficial - Plano de Carreira (24/01/2012)

Com relação às manifestações realizadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a Prefeitura esclarece o seguinte:

1-A implantação do Plano de Cargos, Vencimentos e Carreira da Prefeitura de Marília é um dos compromissos assumidos pelo prefeito Mário Bulgareli e vai representar um marco histórico e inédito para o servidor público municipal.

2-Mas, como é um assunto bastante complexo e que envolve quase 6.000 servidores foram necessários vários meses de estudos, inclusive contratação de uma empresa especializada e com a participação direta do próprio Sindicato, que vem acompanhando a elaboração do projeto.

3-Embora Marília tenha um dos maiores pisos salariais do serviço público municipal no interior do Estado de São Paulo, o Plano de Carreira também vai representar um ganho salarial para a categoria, além de corrigir distorções.

4-O referido projeto encontra-se em fase final de elaboração e, conforme compromisso já assumido pelo prefeito Mário Bulgareli à diretoria do Sindicato dos Servidores em reunião ocorrida no dia 16/01/2012, será enviado à Câmara Municipal até o mês de MARÇO/2012 para que possa ser votado pelos senhores Vereadores e implantação logo em seguida.

5-Mesmo sabendo de todo esse esforço da Prefeitura e que conta com apoio do próprio Sindicato, sua diretoria protocolou no final da na tarde desta segunda-feira (23/01) pedido de audiência para o dia seguinte (terça-feira – 24/01), às 18h00. Portanto, a manifestação ocorrida anteriormente (em 20/01) sequer teve um pedido oficial de audiência.

6-Devido a compromissos assumidos anteriormente, o prefeito Mário Bulgareli enviou ofício-resposta nesta data (24/01), propondo que o agendamento para o dia 30 de janeiro, às 15h00, no Gabinete do prefeito. O referido ofício foi recebido pelo Sindicato às 12h12, conforme protocolo assinado pela diretora, Maria Aparecida Cidrão.

7-Dessa forma, solicitamos a compreensão de todos e reafirmamos o compromisso do prefeito Mário Bulgareli em implantar o Plano de Carreira em prol dos servidores e da população mariliense por entender que com uma categoria bem valorizada todos saem ganhando.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo