Nota de Pesar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 30 de novembro de 2012 as 10:26, por: cdb

Crédito da Arte: Pedro Padilha

O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento de José Luis Magalhães Lins, ex-Vice-Presidente de Futebol, Conselheiro e apoiador do clube por muitos anos, e decreta luto oficial de três dias. 

O pavilhão alvinegro na sede de General Severiano encontra-se a meio-mastro. No jogo entre Botafogo e Flamengo deste sábado, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, será respeitado um minuto de silêncio.

Neste momento de dor, a diretoria do Botafogo demonstra solidariedade aos familiares do querido Zé Luca.

Botafogo de Futebol e Regatas

 

Nota de pesar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de março de 2012 as 12:44, por: cdb

Perdemos hoje nossa companheira e amiga Márcia Rocha. Sua sensibilidade com as pessoas e seu apego à vida eram imensos e influenciaram a muitos, inclusive a mim.  Por mais de três décadas desfrutei de sua amizade sincera, bebi de sua sabedoria e aprendi com sua notável capacidade de enfrentar desafios.  As dificuldades que a saúde frágil lhe impunha, parecia ser o seu combustível para lutar mais e mais. Fará uma falta imensa entre nós, mas seu exemplo nos fará caminhar cada vez mais fortes em nossa luta em defesa da vida. Que Deus a guarde no seu refúgio e que conforte sua família e a nós, sua imensa legião de amigos.

Emidio de Souza
prefeito de Osasco

NOTA DE PESAR

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de março de 2012 as 13:10, por: cdb

Azevedo ressaltou a atuação da religiosa que ao longo de mais de cinco décadas se dedicou incansavelmente à causa da Santa Casa de Misericórdia, inclusive ao lado do falecido provedor Calixto Midlej Filho, cujo trabalho deixou de legado à Itabuna uma das mais importantes e solidas instituições filantrópicas do Sul da Bahia. O prefeito destacou ainda a disponibilidade da religiosa em servir aos mais carentes. O sepultamento de Irmã Creuza acontece às 17 horas de hoje, após o velório na Capela do Hospital Manoel Novaes.

DCS/PMI – 12/03/12

Nota de Pesar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de março de 2012 as 14:37, por: cdb

O secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato, lamenta profundamente a morte, ocorrida no último domingo, do servidor público estadual DERVAL SALES SAMPAIO, que há 33 anos exercia, com zelo e total dedicação, a função de vigilante, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santo Antônio, no bairro do mesmo nome. No momento em que presta solidariedade aos familiares do funcionário, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e todos os seus servidores expressam sua confiança no trabalho das autoridades policiais, no sentido de que as circunstâncias da morte do Sr. Derval sejam plenamente esclarecidas e os responsáveis por um ato tão bárbaro, sejam rapidamente identificados, a fim de que recebam as punições previstas em lei.

_________________________________
Três Comunicação
Tel.: (92) 3651-7126
Tel-Fax.: (92) 3651- 8568
Cel.: (92) 8127- 0931
trescom.am@gmail.com

Nota de Pesar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 25 de fevereiro de 2012 as 10:17, por: cdb

Tweet

Nota de Pesar

  O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, lamenta o falecimento de Dirceu Alexandre da Silva (PSB), prefeito de Alto Alegre dos Parecis, ocorrido na noite desta sexta-feira em um grave acidente na BR-364.

  Dirceu foi vice de Padre Ton, e com a posse dele como deputado federal, assumiu o cargo de prefeito, o qual cumpria há quase dois anos.

  Sobrinho estende à toda a família condolências e apoio neste momento difícil.

Coordenadoria Municipal de Comunicação

< Anterior Próximo &gt

Nota de pesar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 as 19:05, por: cdb

Data de publicação: 01/02/2012 17:47

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, lamenta a irreparável perda do folclorista e pesquisador potiguar Deífilo Gurgel, ao mesmo tempo em que reconhece sua relevante trajetória e contribuição para a cultura popular. Continuador da obra do mestre Luís da Câmara Cascudo, Deífilo Gurgel soube criar sua própria referência no universo cultural norte-rio-grandense. Foi a sua dedicação em pesquisar e estudar nossas raízes ibéricas que acabou por revelar a maior romanceira do Brasil,
Dona Militana. O legado da obra de Deífilo é eterno.

Nota de Pesar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 30 de junho de 2011 as 11:40, por: cdb

O Sport Club Corinthians Paulista vem por meio desta manifestar seu pesar pelo falecimento de José Carlos Ferrari (Zezão), na manhã desta quinta-feira, 30 de junho.

Zezão, como era conhecido pelos amigos do departamento do Canindé, será velado a partir das 19h no cemitério São Paulo localizado na rua Cardeal Arcoverde, 1.250 em Pinheiros. O enterrro será na sexta-feira (01), às 8h no mesmo local do sepultamento.

O presidente Andrés Sanchez manifesta sua solidariedade à família pela perda de José Carlos Ferrari.