No mês da mulher, liderença feminina é tema de palestra validada aos servidores

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de março de 2012 as 10:22, por: cdb

No mês da mulher, liderença feminina é tema de palestra validada aos servidores

A Secretaria do Governo Municipal, por meio da Divisão de Recursos Humanos, promoverá nesta quarta-feira (14/3), das 14h às 17h, no auditório do Edifício Matarazzo, a palestra “Liderança feminina: um exercício desafiador para o mundo contemporâneo”.

No mês da mulher, liderança feminina é tema de palestra validada aos servidores Em comemoração ao mês da mulher, a Secretaria do Governo Municipal, por meio da Divisão de Recursos Humanos, promoverá a palestra Liderança feminina: um exercício desafiador para o mundo contemporâneo, ministrado por Fátima Motta, especialista renomada no assunto, e por Vera Lucia Valentim, que abordará assuntos relacionados a qualidade de vida. O evento ocorrerá nesta quarta-feira, dia 14 de março, no auditório do Edifício Matarazzo, das 14h às 17h.

 

As transformações da sociedade e do ambiente econômico trazem a necessidade de uma maior compreensão e aprendizado sobre a importância e significado da liderança feminina. Em função disso, durante a palestra, serão discutidas as principais características, dificuldades, vantagens e forma de vivenciar a liderança feminina de maneira concreta e produtiva.
O objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade contemporânea e despertar a consciência do modelo utilizado na liderança feminina, suas contribuições ao local de trabalho, às pessoas e à comunidade.

 

A palestra é validada, o que significa que conta pontos para a progressão funcional e é voltada aos servidores municipais de todas as secretarias e subprefeituras. São 220 vagas disponíveis e abertas também aos servidores e funcionários do sexo masculino. Ainda há vagas disponíveis e para se inscrever basta acessar o site http://qr.net/h1cj. Os participantes presentes receberão os certificados ao término da palestra.

 

Perfis das palestrantes

 

Fátima Motta é doutora em Ciências Sociais e mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; graduada em Comunicação Social pela USP–ECA e em Administração de Empresas pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas. Sócia-diretora da F&M Consultores Independentes S/C Ltda. Coach com formação internacional. Ministrou palestras nacionais e internacionais e participou de ciclos de palestras e debates. Autora de vários artigos publicados em revistas e jornais, atuou como gestora de Desenvolvimento Humano nas empresas Eucatex, Cicatrade, Duratex e Mappin Stores.

 

Vera Lucia Valentim tem formação em Psicologia Clínica e Educacional pela Universidade Paulista (Unip); especialização em Recursos Humanos pela Escola Paulista de Psicologia Avançada (EPPA); especialização em Projetos e Orientação Profissional pelo Instituto Pieron de Psicologia Aplicada; tem MBA em Gestão de Pessoas pela FGV; é psicóloga clinica, educadora, palestrante e instrutora de treinamento.

 

Serviço

 

Liderança feminina: Um exercício desafiador para o mundo contemporâneo
Data: dia 14 de março, quarta-feira
Horário: das 14h às 17h
Local: Auditório do Edifício Matarazzo
Endereço: Viaduto do Chá, 15 – 7º andar – Centro
Inscrições: pelo site: http://qr.net/h1cj
 

Pedimos por gentileza chegar com 30 minutos de antecedência para o credenciamento.