Ney Franco destaca boa atuação do São Paulo na vitória sobre o Atlético-GO

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 19 de outubro de 2012 as 12:32, por: cdb
São Paulo
Ney Franco: "Definimos o jogo no primeiro tempo"

O técnico do São Paulo, Ney Franco, não teve do que reclamar. Mais uma vez, o time foi superior dentro de casa e não deu chances para o adversário. Na noite de quinta-feira, no Morumbi, a equipe tricolor bateu o Atlético-GO por 2 a 0, com gols de Paulo Miranda e Osvaldo, ambos no primeiro tempo do confronto.

– Tivemos a mesma competência dos dois últimos jogos dentro de casa (Palmeiras e Figueirense). Definimos o jogo no primeiro tempo, mas acho que nesse jogo tivemos mais oportunidades no segundo tempo, além do pênalti – disse o comandante são-paulino.

– O adversário saiu um pouco mais para o jogo, conseguiu fazer pressão no nosso campo. Não chegamos tanto no gol, não em função de forçar, foi o adversário que se ajustou melhor e dificultou nossa saída de bola – completou Ney Franco.

No segundo tempo de jogo, o São Paulo poderia ter ampliado o marcador, mas o atacante Luis Fabiano errou um pênalti. Em excelente fase – venceu os últimos quatro jogos – o São Paulo se consolidou no G4 com 55 pontos, cinco a mais que o Vasco, o quinto colocado.

No próximo domingo, a equipe são-paulina enfrentará o Flamengo, no Engenhão.