Nelsinho vai definir quem fica no Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 23 de março de 2003 as 18:09, por: cdb

Ao se apresentar na tarde desta segunda-feira, na Gávea, como o novo técnico do Flamengo, Nelsinho Baptista terá como primeira missão definir o grupo que disputará o Campeonato Brasileiro, a partir do próximo final de semana.

Para isso, o treinador solicitou à diretoria do Rubro-negro a lista dos jogadores que fazem parte do atual elenco, para que faça suas avaliações sobre as carências e determine prováveis dispensas. Segundo Radamés Lattari, que também nesta segunda-feira assume o cargo de diretor executivo, o treinador terá carta branca.

“O Nelsinho já está avaliando o grupo e vamos definir com quem trabalharemos já nos primeiros dias. A princípio, quem tem contrato até o final do ano vai cumpri-lo normalmente. Os jogadores cujos contratos vencem no final de março ou no meio do ano serão comunicados o mais rápido possível se ficam ou não no clube, até porque não é nossa intenção prejudicar ninguém”, explicou Lattari.

Embora esteja sendo especulada a contratação de um zagueiro, um apoiador e um atacante, o novo diretor rubro-negro afirma que o clube não procurou mais ninguém além do volante Fabinho, da Ponte Preta, contratado na sexta-feira.

“O que existe de verdade é que muitos jogadores estão sendo oferecidos, o que é normal neste período entre o final de uma competição e o início de outra. Mas vamos aguardar o Nelsinho para conversarmos com qualquer atleta que nos interesse”, reiterou.